Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Adianta algo fazer páginas com o CSS puro?

É que recentemente eu descobri o uso de Frameworks para criar páginas e gostaria de saber se adianta de algo criar páginas sem usar os frameworks? já que eles facilitam bastante o trabalho em relação a criação de páginas.

Com o "adianta" eu quero dizer em relação ao Portfólio de um programador, eu seria bem visto ou algo do tipo se eu criar uma página sem o uso dos frameworks. ou aprendemos o CSS para entendermos o seu funcionamento e sabermos como usar os frameworks?

De todo o modo, eu adorei ter terminado esse curso, o professor é muito bom.

1 resposta
solução!

Fala Lucas, tudo bem?

O interessante é utilizar frameworks quando necessário, quando precisar fazer algo rápido, ter agilidade e um certo padrão, mas creio que para portfólio, o interessante seria utilizar mais css puro, para demonstrar que você tem o domínio, porque não adianta saber usar uma framework mas não saber como funciona, eu especialmente não gosto muito de usar frameworks css pois ficamos muito presos ao design deles, não sendo possivel ter 100% de controle na maioria delas. Mas você pode sim tanto utilizar ou não uma framework css, vale dar uma olhada em cada uma e ver qual você se interessa.

Espero ter ajudado, bons estudos :D