5
respostas

Add-Migrations

Não estou conseguindo utilizar o comando "Add-Migrations".. Já atualizei o powershell para o 3.0 (onde solucionou o erro anterior).

Porém, agora estou com outro erro conforme abaixo:

Alguem já passou por isso? Ou tem uma alternativa?!

Muito Obrigado!

" .. PM> Add-Migration criaUsuario

No migrations configuration type was found in the assembly 'LojaComEntity'. (In Visual Studio you can use the Enable-Migrations command from Package Manager Console to add a migrations configuration). ... "

5 respostas

Tu já rodou o comando "Enable-Migrations"?

Muito Obrigado pelo retorno! Porém, quando executo o "Enable-Migrations", ocorre este erro:

PM> Enable-Migrations

No context type was found in the assembly 'LojaComEntity'.

Tu já criou a classe de Contexto ?

Quando você adicionou o entity framework informou o parametro '-pre' para usar a versao 7? O Enable-migrations é usado até a versão 6 do EF e ficou obsoleta no EF7.

O ConnectionString está tudo Ok?

Eu tive alguns problemas para fazer esta primeira aula, e tive que assistir 3x os vídeos para conseguir pegar a manha que ele estava fazendo com o Ctrl+ ponto. Só depois de várias tentativas é que consegui sincronizar todas as informações de EntidadesContext, DbContext, Usuario, para o Sql Server... e logo após, não deve se esquecer do WriteLine e ReadLine para poder adicionar a informação do ID, Nome e Senha no Banco de Dados.