Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Add-Migration dando erro

Minha Add-Migration está dando erro, não sei se é pq já tenho uma migration criada no primeiro curso, que foi a do Filme, onde o professor executou o comando Add-migration CriandoTabelaDeFilme e depois fez o update. Realmente não sei, alguém poderia me ajudar?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

inclusive o filmedb ainda está criado no meu mysql, será tbm que não está interferindo? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Boa noite,

Olha é um pouco confuso também, nesta aula de relacionamento estou travado em algumas questões, obtive este erro também, não consegui nem usar o remove-migration, a unica opção foi deletar tudo, literalmente, no banco de dados e no visualcode, deletei tudo e refiz a add-migration/update-database e ai funcionou.

Oiii, Obrigada por responder, que chato né :( vou fazer isso e ver se funciona e te retorno. Vlw

solução!

opaa, voltei, tive que fazer isso mesmo, baixei o projeto da aula anterior https://github.com/alura-cursos/alura-csharp2/archive/refs/heads/Aula-1-Final.zip e segui a aula normalmente, fiz a Migration e deu tudo certo ! Vlw, Obg viu !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software