1
resposta

Adaptar-se as mudanças

Olá, como aprender a lidar com mudanças é muito importante, pois não há como fugir delas. Essas aulas estão sendo maravilhosas e a partir do link da leitura, pude perceber que é exatamente assim. Eu estou num momento de adaptação, tudo novo, casamento, mudança de país e de cultura, estar longe da família e por um problema de saúde estou também iniciando esse novo ciclo aqui no alura na area de dev, ou seja, tendo que reiniciar na minha aréa profissional tmbém. Tudo faz parte de um processo, que devemos respirar, entender , dar uma caminhada (ou exercicio) para podermos tirar toda a tensão e se abrir para o novo que pode ser algo muito bom e surpreendente. Nós somos resistentes a mudanças como seres humanos, gostamos de ficar no nosso comodismo, mas essas dicas da prof Pri, como foco, fazer listas com prioridades, simples e adaptação, literalmente enquadra com o meu momento! As vezes o melhor está há um passo a mais que deixamos de dar por nos sentirmos comodos ao que vivemos! Vamos lá, força, foco pois a vida tem muitas oportunidades!

1 resposta

Oi Pri!

Que honra receber a sua mensagem e ler o seu relato. Desde já, desejo muito sucesso na sua nova jornada, além de uma boa pitada de paciência e generosidade consigo mesma para melhor se adaptar a essas mudanças.

Você já tem muito recurso interno para lidar com tudo o que está acontecendo, acredito que o curso veio como uma ferramenta para te propciar esse resgate. =)

Um forte abraço e sucesso. =)