1
resposta

Adaptação de processos

É muito difícil encontrarmos uma empresa que não esteja passando por mudanças nos seus processos e em suas formas de ver o mundo e como ele funciona. Em minha empresa não foi diferente, principalmente por conta do COVID. Tivemos que migrar todo nosso funcionamento para o formato on-line, o que evidenciou várias falhas que tínhamos mas não percebíamos, por conta de nos distrairmos com as coisas do dia a dia presencial. Essa mudança na forma do negócio, deixou explicito como somos frágeis às mudanças, mesmo pensando que não somos. Preparação é algo que devemos cultivar no dia a dia e não apenas "construir um banker" e achar que estamos à salvo.

1 resposta

Olá João, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiência conosco, e sobre oque você relatou realmente muitas empresas tiveram uma certa dificuldade com o novo modelo de trabalho remoto, então é super importante que as empresas assim como pessoas no geral, tenham uma preparação no dia a dia para conseguir lidar com essas mudanças.

Espero que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software