O mais dificil pra mim e controlar as ecpectativas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O mais dificil pra mim e controlar as ecpectativas
Olá Diego! A adaptação pode ser um processo difícil, mas é importante lembrar que é normal ter expectativas e que nem sempre elas serão atendidas. Uma dica é tentar se concentrar no momento presente e não se preocupar tanto com o futuro. Além disso, é importante ter em mente que a adaptação é um processo gradual e que pode levar tempo. Tente estabelecer metas realistas e alcançáveis e celebre cada conquista. Espero ter ajudado e bons estudos!