Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Acurácio diferente

Olá pessoal. Tudo beleza?

Então o meu programa estava indo tudo ok, até que no final resultou em uma acurácia diferente e uma mensagem de erro que não sei corrigir. 'Treinaremos 7500 elementos e testaremos 2500 elementos A acuracia da previsão é de 58.00%

/usr/local/lib/python3.6/dist-packages/sklearn/svm/_base.py:947: ConvergenceWarning: Liblinear failed to converge, increase the number of iterations. "the number of iterations.", ConvergenceWarning)'

meu código completo: https://colab.research.google.com/drive/1lp2KRwlCrdO2QmsVNOAWatHIkzIyGpPo?usp=sharing

3 respostas

Olá Salatiel, tudo bem com você???

O seu note encontra-se bloqueado. Poderia liberar o acesso para que eu possa te ajudar?

Para isso basta você ir até share que fica no canto direito superior e então escolher a opção de liberar o acesso e colar o link aqui!

Fico te aguardando!

solução!

Agora abriu o arquivo sim!

Com relação a diferença do resultado, foi uma diferença muito rasa e totalmente normal que aconteça, pois tem a questão do próprio algoritmo, e o warning não afeta no resultado. Você pode olhar mais detalhes sobre ConvergenceWarning Aqui.

Deixo ainda mais detalhes sobre o LinearSVC nessa Postagem.

Qualquer dúvida é só retornar aqui no fórum!

Bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software