Olá! Estou querendo actualizar minha versão Adobe, ainda é CS5 xD Entendi aqui no fórum que posso me inscrever como estudante, é isso? O que é necessário fazer? Estou fazendo o curso online em Portugal...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Estou querendo actualizar minha versão Adobe, ainda é CS5 xD Entendi aqui no fórum que posso me inscrever como estudante, é isso? O que é necessário fazer? Estou fazendo o curso online em Portugal...
Oi Silvia, tudo certo?
Opa, essa tá antiga hein, já ouviu falar sobre a palavra do nosso Sr Figma?
Brincadeiras a parte, temos alguns alunos que conseguiram o desconto de estudante, mas alguns também que tiveram o mesmo negado. Não temos como garantir ao certo infelizmente.
Talvez mostrar certificados ou o perfil público pesem mais a favor.
Espero ter ajudado e boa sorte,
Abcs!
Ahahahah Valeu, Natan. Obrigada (= Vou experimentar!