Professor, estou aplicando appium no meu trabalho, porém ao tentar iniciar o aplicativo é carregado porém ele me retorna que uma Activity "Splash Screen" never started. Poderia me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, estou aplicando appium no meu trabalho, porém ao tentar iniciar o aplicativo é carregado porém ele me retorna que uma Activity "Splash Screen" never started. Poderia me ajudar?
Olá, Renan!
Pelo que entendi, você está enfrentando um problema ao tentar iniciar o aplicativo utilizando o Appium. O erro que está ocorrendo é "Activity Splash Screen never started". Esse erro geralmente ocorre quando a tela de splash do aplicativo não é carregada corretamente ou não é iniciada.
Uma possível solução para esse problema é verificar se o caminho do arquivo APK está correto. Certifique-se de que o arquivo APK está na pasta correta e que o caminho absoluto para o arquivo está sendo passado corretamente nas configurações do seu projeto.
Além disso, verifique se todas as dependências do Appium estão corretamente configuradas no seu projeto Maven, como o Java client do Appium.
Outra possível causa para esse erro é a incompatibilidade entre a versão do Appium e a versão do seu aplicativo. Verifique se você está utilizando a versão correta do Appium e se ela é compatível com a versão do seu aplicativo.
Caso essas soluções não resolvam o problema, pode ser necessário verificar se todas as configurações do seu ambiente estão corretas, como a instalação correta do Appium e a configuração do emulador.
Espero ter ajudado , qualquer dúvida manda aqui. bons estudos!
Bom dia Renan, o App inicia quando executo o código inclusive apresenta a tela de login, porém depois de algum tempo o appium fecha o aplicativo e dispara esse erro