Caso eu quisesse acrescentar outro atributo, como por exemplo: "tamanho", ou "cor", o que mudaria no meu código java script ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caso eu quisesse acrescentar outro atributo, como por exemplo: "tamanho", ou "cor", o que mudaria no meu código java script ?
Olá Eliakim, tudo bem com você?
Então, na verdade, se você adicionar outro elemento no projeto, ele simplesmente não vai funcionar, você precisaria fazer a implementação do elemento usando o HTML, estilize ele reutilizando as classes já definidas do CSS, e depois você precisaria implementar as modificações que fazem ele adicionar alguma coisa na área de lista, e muito provavelmente ele também não iria ter seus dados salvos no local storage, e você precisaria adicionar esses novos campos com os anteriores para que todos fiquem salvos no local storage.
E caso você precise de ajuda para fazer isso é só pedir que irei tentar lhe auxiliar.
Espero ter ajudado e bons estudos!