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Acredito que o benchmarking a ser aplicado hoje em dia é sobre a Cimed

Acredito que hoje em dia a maioria dos usuários ativos da redes sociais conheçam a Cimed, tanto pelos seus produtos que são muito apelativos pela sua exclusividade e originalidade momentânea como pelos seus donos que são realmente muito ativos nas redes sócias. Pois ele entenderam que para gerar a venda é necessário gerar conexão, sendo assim ele começaram investir na imagem personificada sobre os seus donos mas deu uma maneira Inteligente, pois eles não aparecem no outdoor no o rosto estampada com a logo da empresa, pois isso não gera conexão, mas sim ele fazem conteúdo sobre o seu dia de maneira imponente nas suas principais redes sociais, principalmente no TikTok, aparecem em programas de TV com alta autoridade mas de maneira despojada, estão frequentemente em conexão com o seu publico e transmitindo a cultura da empresa, isso inspira o consumidor e pode ser um dos fatores no momento de compra. É claro, inúmeros donos de loja já fizeram essa estratégia, alguns deram certo ou não, mas a maneira que os donos da Cimed se comunicam com o seu público é diferente.

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Oii, João Vitor!

Obrigada por compartilhar suas reflexões.

Gostei muito da sua análise sobre a Cimed. Você destacou bem como a marca usa a presença dos donos para criar conexão autêntica com o público, o que é um diferencial no rebranding.

Continue observando essas estratégias em outras marcas. Uma dica: analise também como as marcas mantêm a coerência entre o que mostram online e o que entregam nos produtos e serviços.

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