1
resposta

acordar cedo

Não sei o que acontece, mesmo dormindo cedo acordo cansada. Durmo as 22:30 para acordar 5:30 era pra ser tempo suficiente mas acordo com muito mais sono, então quando o despertador toca eu desligo e volto a dormi. Tento acordar esse horário todo dia e todo dia eu fracasso. Alguém tem alguma dica?

1 resposta

Olá, Rosiene, tudo bem?

Se você tem se sentido cansada ao acordar, pode ser que a qualidade do seu sono não esteja adequada. Aqui vão algumas sugestões que podem ajudar: mantenha uma rotina de sono regular, crie um ambiente propício para o descanso, evite eletrônicos antes de dormir, pratique exercícios regularmente (mas não muito próximo à hora de dormir). Além disso, reserve um tempo para atividades relaxantes antes de dormir, limite cochilos durante o dia.

Espero que isso possa te ajudar, mas caso ainda assim você note que de nada ajudou, talvez seja necessário pedir ajuda de um profissional de saúde.

Torço para que dê certo!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software