4
respostas

ACORDAR CEDO

Realmente mudar o habito requer disciplina e foco , ao entender que precisa ser criado um padrao e repeti-lo por no minimo vinte um dias vai fazer com que comecemos a ver a mudança !

4 respostas

Oi Josiane, como vai?

Concordo com você que mudar um hábito pode ser desafiador, mas é possível com disciplina e foco, como você mencionou. Acordar cedo é um hábito que muitas pessoas desejam adquirir, mas nem sempre é fácil. Uma dica que pode ajudar é estabelecer uma rotina de sono consistente, indo para a cama e acordando sempre no mesmo horário, inclusive nos finais de semana.

Além disso, é importante evitar o uso de eletrônicos antes de dormir, pois a luz emitida por eles pode afetar a qualidade do sono =)

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Josiane, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

O meu hábito de acordar cedo se deve essencialmente a beleza do amanhecer, fenômeno que me enche de fé e esperançar de dias melhores. Eu simplesmente adoro ver o dia amanhecer e sentir que faço parte dessa magia. Todos os dias eu durmo feliz porque vu estar de pé ao amanhecer , onde posso rezar, me inspirar e planejar o meu dia sossegada. É o máximo!

Incrível !

Creio que ter responsabilidade e a chave. Desde criança acordo cedo. Aula as 07:00 e a escola a 4km de casa. Eu era acordado cedo, tinha que ir a pe para a escola. Depois veio o trabalho, acordar cedo para ir trabalhar . Anos se passaram e continuo acordando cedo . Habito? condicionamento? Não. Responsabilidade. Simples assim.