5
respostas

Acordar cedo

Eu não consigo dormir cedo e também não sou de dormir a tarde, ou tirar uma soneca depois do almoço. Mas mesmo assim a hora que for preciso acordar eu acordo. Eu durmo uma vez por dia, acredito que seu conseguir colocar o hábito de dormir cedo, eu possa conseguir grandes resultados no meu dia.

5 respostas

sim, temos que insistir. o meu problema é acordar cedo, infelizmente tenho uma grande dificuldade, pois só uma pessoa que gosta muito de dormir. Preciso adotar novos hábitos para vencer essa dificuldade.

Acho bom começar agora enquanto é cedo, digo enquanto estamos mais jovens, depois pode prejudicar não só no corpo físico, mas também em outros sentidos da vida, principalmente no profissional.

É super valido, inclusive dormir umas 7 ou 8 horas por dia é essencial. Eu mesmo sempre acordo todo dia as 6:30 a 7h, independente do dia, entao eu faco as contas de que hora eu devo dormir pra ser saudavel, como ja sei que meu corpo tem esse despertador natural. Outra coisa é tentar ser regular, sempre manter os horarios num ritmo, nao ir dormir cedo e dai ir dormir super tarde no outro dia.

Eu tenho dificuldade de dormir cedo, eu deito na cama fico horas pensando kkkk mas até que não acordo tarde tbm

Meu corpo já acostumou em acordar cedo, mesmo dormindo tarde. Eu acordo ás 6h. Mesmo que seja no sábado, no domingo ou no feriado, eu acordo cedo automaticamente, mesmo desativando o alarme do celular.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software