Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Acordar Cedo

Eu costumo dormir no máximo de escuro que conseguir e outra coisa que faço para despertar é colocar despertadores em vários horários para não acabar me atrasando para os compromissos. É um hábito ruim, mas nesse momento de pandemia e trabalhando em home-office nem sempre consigo levantar no horário que gostaria.

6 respostas

Olá Marcia, tudo bem?

O que me ajuda na hora de acordar é colocar só uma hora pra despertar, deixar o celular longe antes de dormir porque assim eu levanto e não enrolo deitada, e ficar sem os 15 minutinhos de soneca :)

Vou tentar esse truque de deixar o celular longe! Eu enrolo muito na cama e sinto que acabo perdendo um tempo precioso de manhã.

Oiii Alanis, oiii Cibele, boa tarde. Ótimo!!! É uma maneira de driblar aquela vontade de ficar um pouco mais na cama. Bjs.

Não tenho problemas com a "soneca" o problema as vezes é não escutar o celular!

solução!

Olá Cibelle e Marcia, fico feliz que gostaram da dica :)

João, tenta trocar a música do despertador, acho que as vezes gente acostuma com a música e o despertador acaba não despertando mais a gente rsrsr isso aconteceu comigo também!

Oii João, boa noite. Eu também já passei por isso várias vezes e sempre por motivos diferentes, como por exemplo: _Não selecionar o dia da semana,; _Por escolher um toque que mais dava vontade de continuar dormindo que outra coisa, rsrsrsrs _Por esquecer mesmo de acionar o despertador, entre outras. Uma vez, fiquei muito chateada com a situação e fiz o que a Alanis sugeriu, só que coloquei sirene, Gente, pensa em um susto que a pessoa levou??? Nossa, não coloque sirenes. Rsrsrsrsrsrs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software