3
respostas

Acordar cedo

Acordar cedo é um sofrimento pra mim. Acordo mais rápido quando o celular não está com o modo soneca ativado. Ou quando coloco o despertador em outro cômodo. Tenho percebido também que quando me deito pensando na falta de interesse com a atividade que tenho pela manhã, acabo dormindo mais para, assim, perder a atividade.

3 respostas

Renata, infelizmente acordar cedo para muitas pessoas não é uma questão de opção. Parte da população nem é mais produtiva pela manhã, tem horários diferentes de produtividade.

Mas escolher não é nosso caso, então é bom usar desses artifícios.

Renata, vc tem razão, eu sempre deixo algo preparado pra fazer no dia seguinte qdo acordo, algo que me dá prazer como exercício e isso me dá mais disposição.

Eu, antes da quarentena, havia voltado a fazer exercícios pela manhã, estava no 2o mês e tudo melhorou muito, inclusive o sono a noite. Depois de terminar agora pouco o curso de produtividade, vou inserir a atividade de me exercitar diariamente nem que sejam 15 minutos agora de início pq daqui a pouco voltaremos as nossas atividades e temos que estar minimamente preparados para a rotina fora de casa ou os nossos corpos e mentes sentirão muito.