Meu hábito é bem simples, não deixo o despartador tocar duas vezes.
Também gosto de pegar meu caderno que fico próximo da minha cama e comecar a agradecer escrevendo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu hábito é bem simples, não deixo o despartador tocar duas vezes.
Também gosto de pegar meu caderno que fico próximo da minha cama e comecar a agradecer escrevendo.
Olá, Bertony, tudo bem?
Obrigada por contribuir com o enriquecimento do nosso fórum!
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.