Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Acordar agradecendo

Meu hábito é bem simples, não deixo o despartador tocar duas vezes.

Também gosto de pegar meu caderno que fico próximo da minha cama e comecar a agradecer escrevendo.

1 resposta

Olá, Bertony, tudo bem?

Obrigada por contribuir com o enriquecimento do nosso fórum!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!