Algumas vezes eu clico na opção correta e não acontece nada, e ao clicar em outra opção que não a certa ele me diz que errei, gostaria que verificassem se há algo de errado com o sistema. já foram algumas questões.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Algumas vezes eu clico na opção correta e não acontece nada, e ao clicar em outra opção que não a certa ele me diz que errei, gostaria que verificassem se há algo de errado com o sistema. já foram algumas questões.
Bom dia Guilherme, tudo bem ^^
Obrigado pelo feedback, na verdade o problema esta no enunciado, nessas questões existem duas opções corretas, então quando você marca a primeira a opção fica apenas um pouco mais clara.
Ai quando você marca a segunda que ele da o resultado. Mas não existe esta informação na pergunta.
Então no momento de marcar as opções se não aparecer o resultado, procure outra opção que possa estar correto também, faremos uma revisão nas perguntas para melhrar os enunciado ok.
Mais uma vez obrigado e lhe desejo bons estudos.