Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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aconteceu algo estranho kkk

Vou deixar meu codigo e o print do que houve...

Como estava com problema para utilizar a biblioteca optei por utilizar a colisao feita do primeiro jeito.

Print: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Codigo:

//variaveis bolinha
let xBolinha = 300
let yBolinha = 200
let diametro = 30
let raio = diametro / 2

//variaveis velocidade bolinha
let velocidadeXBolinha = 2
let velocidadeYBolinha = 2

//variaveis raquete
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let raqueteComprimento = 10
let raqueteAltura = 90

//variavei do oponente
let xRaqueteOponente = 585
let yRaqueteOponente = 150
let velocidadeYOponente = 


function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha()
  movimentaBolinha()
  verificaColisao()
  mostraRaquete(xRaquete,yRaquete)
  movimentaMinhaRaquete()
  verificaColisaoRaquete()
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente)
  movimentaRaqueteOponente()
  //colisaoMinhaRaqueteBiblioteca

}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha 
  yBolinha -= velocidadeYBolinha
}

function verificaColisao(){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1}

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0)
    velocidadeYBolinha *= -1

}

function mostraRaquete(x, y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura)

}

function movimentaMinhaRaquete(){
   if (keyIsDown(UP_ARROW)){
     yRaquete -= 10

   }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
     yRaquete += 10

   }

}

function verificaColisaoRaquete(){
 if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete) 
  velocidadeXBolinha *= -1
  }


function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente

}
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solução!

Oi, Henrique! Tudo bem?

Podemos notar que a função setup não está sendo declarada no código e sim guardada dentro da variável velocidadeYOponente , pois o sinal de igual em aberto está atribuindo a função à essa variável. Como podemos notar no trecho de código abaixo:

let velocidadeYOponente = 


function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

Para resolvermos esse problema devemos apenas retirar o sinal de igual após a declaração da variável velocidadeYOponente, deixando esse trecho do código da seguinte forma:

let velocidadeYOponente 


function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

Deixo como indicação também, caso você não queira usar a biblioteca para verificar a colisão entre a bolinha e a raquete do oponente, o seguinte código:

function verificaColisaoRaqueteOponente(){
  if(xBolinha + raio > xRaqueteOponente && yBolinha - raio > yRaqueteOponente && yBolinha + raio < yRaqueteOponente + raqueteAltura) 
  velocidadeXBolinha *= -1
}

Espero ter ajudado!

Caso fique alguma dúvida, sinta-se à vontade para comunicar, ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

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Muito obrigado!