Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aconselho mesmo a mudança de tutor.

Não só pra React, mas para os cursos de JS também dado por Bugan, não consegui compreender nada, e não é porque react é díficil que definitivamente não é, não tem muita abstração em si na sintaxe e a lógica é a mesma do JS, tanto que cheguei a ter TypeScript com outro professor e foi excelente, apesar de penoso pela dificuldade da sintaxe e não ter costume, realmente o primeiro curso foi decepcionante, se a qualidade dos cursos continuarem assim, sinceramente vou querer reembolso e migrar pra outra plataforma, não tem condições mesmo do professor escrever um peçado de código aqui e durante a mesma aula apagar o peçado de código que acabou de escrever, eu não quero e não preciso saber como faz da forma errada, eu preciso aprender como funciona certo, e é uma coisa que acontece recorrentemente na plataforma, não sei qual o tesão que alguns professores teem de ensinar errado e só depois ensinar de forma correta, é realmente muito confuso, não é um curso de tratamente de erros, sinceramente só desgosto.

1 resposta
solução!

Olá, AIlton! Tudo bem?

Estamos cientes e a equipe está analisando como proceder. No momento, alguns cursos de JavaScript já estão passando por uma reformulação e esperamos que a nova trilha melhore sua experiência.

Enquanto isso não ocorre, estamos à disposição aqui no fórum para qualquer questionamento, dúvida ou soliticação.

Abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software