Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Açõeszinhas CAUSADORAS

Acho bem bonitinho essas campanhas em que contratam dezenas de costureiras para montar um boneco de pano que foi comentário numa rede social. MInhas questões da VIDA REAL são:

  1. A Conta fecha? Contratar costureiras para criar bonecos para cada comentário?

  2. Se a empresa faz isso nitidamente para mostrar que cuida dos clientes, ela deveria ter capacidade de fazer isso com todos os clientes. Se diversas pessoas começam a pedir bichinhos e isso é inviável, a IMAGEM (BRANDING) não vai ficar pior uma vez que os clientes ficarão frustrados? Caso, a empresa não faça o bonequinho de pano para todos que pedirem, é muito nítido que ela usou o cliente apenas para fazer uma campanha de MKT, mas no fundo a empresa não está nem aí para os clientes,pois só atendeu aquele que a interessava para o videozinho bnitinho das redes socias.

A VERDADE é BEM MAIS DURA QUE CASES DE MKT QUE CONTAM UMA HISTORIA DEPOIS QUE TUDO ESTA PRONTO.

1 resposta
solução!

Oi Daniel,

Faz todo sentido o seu comentário.

Cada marca precisa detalhar muito bem sua estratégia, porque se não corre o risco do "tiro sair pela culatra" e dar mais trabalho para reverter uma crise.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software