1
resposta

Acho que o meu git bugou

por algum motivo não consigo digitar a nada nessa parte a unica coisa que funciona é o enter to pensando em fechar e abrir mas não sei se vai dar problema

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Nathan, tudo joia?

Peço desculpa pela demora para responder o seu tópico.

Pode ficar tranquilo, o seu Git não bugou, quando vamos inserir senhas em alguns serviços e configurações no nosso terminal elas não aparecem, mas sua digitação é contada, então não se preocupe, você pode digitar sem nenhum problema que internamente o terminal vai entender o que você digitou, mesmo que você não esteja vendo.

Nesse caso, como se trata da criação da senha da sua chave SSH, é importante que ela não seja visível mesmo, já que ela é um nível de segurança dos seus dados.

Por isso, para dar continuidade, você precisa seguir o passo anterior que te fez chegar até a tela do terminal que você mostrou, e inserir a senha que você desejar duas vezes, sendo que você digitaria ela uma primeira vez e daria [ENTER], e posteriormente, digitaria novamente e daria [ENTER] para confirmar a sua senha.

Dessa forma, você vai conseguir cadastrar sua chave SSH e também sua senha de acesso, a qual foi definida anteriormente, logo você terá maior segurança nos seus arquivos de projetos do Github.

Espero que eu tenha lhe ajudado Nathan, caso ainda tenha dúvidas ou problemas em relação a este tópico, estarei à sua disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.