2
respostas

Acho que não é uma dúvida, apenas uma confirmação

Pelo que verifico, a construção de um site ou aplicativo é feito de forma não linear e total (construção do zero) portanto, cada item do site e cada funcionalidade deve ser pensado e configurado, embora os browser tenham a "inteligência" para concluir algumas coisas, o ideal é configurar tudo! Somente confirmando a constatação. <;))

Obrigado.

2 respostas

Oi José Carlos!!

Isso ai, essa é a ideia!! Embora alguns elementos consigam ser criados implicitamente e o nosso navegador consiga interpretá-los, sempre é bom definir a ordem das nossas estruturas e funcionalidades, tanto para garantir a legibilidade do nosso código quanto para evitar algum comportamento inesperado!!

Dessa forma, continue assim, você está no caminho certo!! Muito sucesso e bons estudos!!

Tentando completar e ajudar neste 'norte' que o José Carlos tem tido, em resumo, estamos falando de Framework's. Que provavelmente você verá em algum momento, caso siga este caminho de desenvolvimento front, o qual te ajudará a enxergar melhor esta organização.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software