Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Acho que está faltando um vídeo na Aula 7

O vídeo 2 da aula 7 começa falando que no ultimo vídeo paramos um uma janela de erro mas o vídeo 1, o vídeo anterior à esse, não há esse erro.

5 respostas

Flávio

Você tem toda a razão. Na verdade o vídeo 1 da aula 7 era composto de três partes e somente duas foram editadas e colocadas no vídeo.

A terceira parte era justamente a carga da dimensão fábrica onde terminariamos com o erro apresentado no início do vídeo 2 da aula 7.

Vou pedir para que o pessoal da edição resolva este problema o mais rápido possível.

Obrigado pelo seu alerta.

Victorino Vila

Eu agradeço a rápida resposta, há como alguém me avisar assim que corrigirem isso para eu dar continuidade às aulas, por favor?

Eu lhe avisarei assim que estiver disponível. A direção da empresa disse que este trabalho de correção estaria sendo feito ainda hoje. Vamos ver.

Victorino Vila

solução!

Flavio

O vídeo ainda não foi publicado. Mas colocamos uma seção ERRATA entre o vídeo 1 e 2 da aula 7. Porém estou reproduzindo o texto da ERRATA abaixo:

""""No vídeo 1 chamado "Carga da Dimensão Fábrica", na aula 7, foi publicado faltando uma parte importante. Nele deveríamos, após a criação do projeto de Integration Services, mostrar a criação do processo de carga da dimensão Fábrica. Este processo irá ocasionar um erro cujas soluções serão mostradas nos vídeos 2 e 3 desta aula.

Porém, caso você queira, observe na seção "Mão na Massa" a partir do passo (6). Ali é mostrado os passos de criação do processo de carga da dimensão Fábrica que foi omitido no vídeo. Se você segui-lo irá avançar até que o erro seja apresentado e então poderá continuar a partir do vídeo 2.

Estamos corrigindo este problema e em breve iremos publicar o vídeo completo. Quando isto ocorrer este aviso será retirado. Mas, caso você deseje continuar o curso, siga a nossa dica.

Obrigado""""

Fica a seu critério seguir a dica acima ou esperar pelo vídeo. Me prometeram urgência nesta correção. Vou ficar encima. E tê aviso quando o mesmo for publicado.

Victorino.

Ok, muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software