1
resposta

acho que consegui

<canvas width="600"  height="400"></canvas>
<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(50, 50);
    pincel.lineTo(50, 400);
    pincel.lineTo(400,400);
    pincel.fill();


    pincel.fillStyle = 'white'
    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(100,175);
    pincel.lineTo(100,350);
    pincel.lineTo(275,350);
    pincel.fill();

</script>
1 resposta

Olá meu amigo... Esta faltando você declarar o tamanho da tela, veja meu código abaixo como exemplo..

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>


    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    //Essa parte cria o desenho na tela.
    pincel.fillStyle = 'white';
    pincel.fillRect(0,0,600,400);

    pincel.fillStyle = 'black';
    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(50, 50);
    pincel.lineTo(50,400);
    pincel.lineTo(400,400);
    pincel.fill();

    pincel.fillStyle = 'white'
    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(100,175);
    pincel.lineTo(100,350);
    pincel.lineTo(275,350);
    pincel.fill();
</script>