Olá,
Acabei de fazer um exercício e acho que a resposta está errada... ou eu estou louco... ou eu não manjo de esquerda ou direita... hahahah
Segue link do print: https://drive.google.com/open?id=1fQNlQy2J-F2DTRGApRAZmrdIxSmSuOZq
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Acabei de fazer um exercício e acho que a resposta está errada... ou eu estou louco... ou eu não manjo de esquerda ou direita... hahahah
Segue link do print: https://drive.google.com/open?id=1fQNlQy2J-F2DTRGApRAZmrdIxSmSuOZq
Olá Eduardo, tudo bem?
O exercício está certo!
Para ser assimétrico à esquerda, teria que ser: MÉDIA<MEDIANA<MODA.
Espero ter ajudado. Bons estudos e sucesso!
Oi David!
Você tem razão, na verdade eu tava loco mesmo hahahah
Eu tinha entendido errado, estava olhando pelo desenho da curva e achando que o "calombo" que definia a posição da assimetria... mas no fim é o rabicho da curva que define
Desculpa a viagem e valeu pelo toque! Consegui entender depois que você me ajudou!
Obrigado :)
Fico feliz que tenha entendido Eduardo!
Sempre que precisar, não hesite em utilizar o fórum!
Bons estudos e sucesso!!