3
respostas

Achei muito difícil. Há algum vídeo no Alura mais introdutório ou com exemplo mais fácil?

Achei muito difícil. Há algum vídeo no Alura mais introdutório ou com exemplo mais fácil? Eu quero aprender a vetorizar artes para serigrafia.

3 respostas

Olá, Benilson. Tudo certo?

O processo de aprender a vetorizar imagens é sempre difícil no começo, com treino e bastante prática fica cada vez mais fácil =)

Vou te passar o link de outro curso para vetorizar artes, é só clicar aqui para abrir o curso!

Nesse curso, o professor te ensina outra ferramenta, chamada Pen Tool! Você pode testar ela e ver se acha mais fácil.

E é claro, qualquer coisa contata a gente, assim podemos buscar outras formas de te ajudar

Bons estudos!

Ainda contém muita informação para um aprendizado progressivo. São muitas ferramentas e o desenho complicado. Em algum momento, essas vídeo aulas serão prestativas, mas pra quem tá iniciando fica difícil absorver. Podia ter vídeo com vetorizações monocromáticas de um logotipo simples, por exemplo. Eu estou me perdendo nas aulas de illustrator. =(

Boa tarde Benilson. tudo bem ^^

Entendi o seu ponto, vamos contruir trilhas mais gradativas para o aprendizado da ferramenta com certeza. Muito obrigado pelo feedback

Mas esta sensação que você esta sentindo é natural quando começamos a estudar um software vetorial. A maneira de criação é um pouco diferente e fácil de se confundir.

Dito isso, qual esta sendo sua maior dificuldade? Alguma ferramenta em específico? Queria conseguir lhe ajudar a alcançar o seu objetivo que é veotorizar arte para serigrafia.

um abraço =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software