3
respostas

achei essa aula complicada e com a didática confusa

Espero que não tenha sido só eu, que tive essa impressão, foi uma das aulas que achei a didática confusa pra mim que estou iniciando acabei apenas copiando código, pois não da pra fingir que aprendi, poderiam levar em consideração aulas com uma abordagem mais simplificada, apenas meu desabafo...

3 respostas

Olá Wellington, tudo bem? Espero que sim!

Entendo que você esteja enfrentando dificuldades com a didática do curso. É importante destacar que o aprendizado de programação pode ser um processo desafiador. É normal sentir-se confuso em determinados momentos.

No entanto, é importante ressaltar que a compreensão completa de um curso muitas vezes requer a aquisição de pré-requisitos adequados. Para entender plenamente o conteúdo apresentado, é recomendável ter conhecimentos básicos em lógica de programação e JavaScript.

Se você não tem uma base sólida em lógica de programação, seria benéfico começar com cursos que abordem esse tema, abaixo deixo uma trilha de cursos que são recomendados:

Lembre-se de que aprender programação é um processo contínuo, e cada pessoa tem seu próprio ritmo de absorção de conhecimento.

Caso tenha dúvidas, fico à disposição!

Abraços e bons estudos!

sim, ja fiz todos esses cursos na formação em iniciante em programação, estou na segunda formação e ainda sim estou com dificuldade em assimilar esse conteúdo.

Olá, você não está sozinho. Achei a didática bastante confusa. Mesmo assistindo as aulas recomendadas acima.