Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Acesso via tablet

ola estou muito descontente com a plataforma baxei o app para ver as aulas. Mas as videos aulas não baixam e o video não abre, fora o atendimento demorado da alura, outro ponto é que as vezes o tema do curso contradiz o que o professor esta falando, ex: as vezes o tema do curso esta como basico porém o professor já começa todo acelerado na aula como se o aluno já soubesse dos modulos. Fora tudo isso a demora para responder e também não tem um chat ou contato direto com o professores. Bom e isso.

12 respostas

Rafael, eu acabei de passar sua duvida para a equipe! Logo vão te responde com certeza!

Ok guilherme obrigado, mas em quantos meses?

Sem resposta? Que decepção! paguei o melhor plano de estudo na plataforma para isso? Ninguém ao menos liga para o aluno ou envia e-mail. Suporte NOTA "0"

Pessoal, já se passaram quase 4 dias, e nada de respostas, o que acontece?????? Favor quando me responderem responderem com objetividade sem argumentos igual o do Sr. Guilherme não resolveu. Se for par responder a questão incompleta melhor nem responder

Pessoal. já tem 96 horas que a minha pergunta não é respondida,

Oi Rafael, tudo bem? Você falou que está com problemas no seu tablet, é isso? Pode me informar o que está acontecendo, que tablet é, que versão do android, etc?

Sobre o curso, não ficou claro qual curso está tentando fazer. Vi no seu perfil que fez o curso de Angular, é esse mesmo?

O curso de Angular é básico mas ele tem seus pré-requisitos, no caso, são os dois cursos de TypeScript e se você acessar a página inicial do curso, na lateral direita é possível ver o instrutor e os pré-requisitos (outros cursos recomendados pra você ter o melhor aproveitamento neste).

Antes dos cursos de TypeScript, é recomendado ainda os cursos de lógica e os cursos avançados de JavaScript, porém não sei se entram como recomendações pra você já que no seu perfil, você descreve ser fullstack com 8 anos de experiência.

Quando o instrutor começa já admitindo que você já conhece algo, é por que esse conhecimento no mínimo está previsto nos cursos mais básicos listados nos pré-requisitos. Contudo, não posso afirmar nada disso já que você não descreveu qual curso está interessado.

Sobre o atendimento demorado, desculpa, estamos trabalhando para melhorar mais e mais.

Att, Wanderson Sabino.

Wanderson Macêdo, vamos lá !

1 PONTO: Que diferença faz a versão do Android uma vez que a ALURA mesmo informa que podemos acessar o curso de qualquer aparelho, certo? Mas vamos lá a versão do Android é 4.0.4 tablet da SANSUNG, simplesmente fala que a video aula não pode ser carregada. e quando eu coloco para baixar o video não mostra os videos baixados para eu acessar eles depois em offline.

2 PONTO: A demora de vocês responderem é tem que melhorar e bastante mas bastante mesmo, 96 horas para responder uma questão é muito lamentável, e nessa demora recorremos ao velho "GOOGLE" os Instrutores estão de parabéns só acho que eles deveriam ser menos acelerados no que fala. estão muito no automático.

3 PONTO: Pré requisitos, sim eu li todos os pré requisitos antes de começar o curso o curso de javascript eu aderir um muito bom na plataforma UDEMY javascript ninja, e lá meu amigo no fato de ser bem mais barato o instrutor me responde no máximo no dia seguinte a minha duvida e o melhor com clareza total, essa é a diferença o ponto é esse não é os pré requisitos e sim o modo que são explicados as coisas e o modo que são respondidas com rapidez e com qualidade, aqui eu faço pergunta me respondem com outra pergunta só para ganharem tempo, eu não recebi um telefonema de vocês. Antes de eu me cadastrar na plataforma eu liguei na ALURA eu fui bem atendido e com rapidez mas depois esse forum é um modo de se esconder, tudo bem o forum é importante para outros alunos verem as duvidas, porém acho que falta mais atendimento rapido e direto com o instrutor e com o SUPORTE.Wanderson Macêdo OBRIGADO! Mas não resolveu meu problema novamente respondeu minha questão com outra pergunta, porquê não me ligaram? não seria mais rapido???

oi Raphael

Sou um dos responsáveis pela Alura.

Tentei te ligar sem sucesso. Enviei um email também com meu telefone.

Show, meu telefone é o 11 8120-6745, obrigado Paulo.

Quero Parabenizar o Paulo Silveira , ter me ajudado nos pontos citados neste tópico e no atendimento excelente por telefone, assim eu pude entender melhor. Obrigado pelo diferencial Paulo, e conto caso eu precise futuramente com a equipe da Alura com a mesma excelência no atendimento que me prestou. Fico feliz por te me ajudado. Grande abraço a todos.

solução!

Oi Rafael, fico feliz que tenha tudo se resolvido no final. Desculpa o transtorno. Para qualquer coisa, estamos a disposição.

Obrigado pela paciência, mais uma vez desculpa o ocorrido. Abraço e bons estudos!

Wanderson Macêdo Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software