Oi Rafael, tudo bem? Você falou que está com problemas no seu tablet, é isso? Pode me informar o que está acontecendo, que tablet é, que versão do android, etc?
Sobre o curso, não ficou claro qual curso está tentando fazer. Vi no seu perfil que fez o curso de Angular, é esse mesmo?
O curso de Angular é básico mas ele tem seus pré-requisitos, no caso, são os dois cursos de TypeScript e se você acessar a página inicial do curso, na lateral direita é possível ver o instrutor e os pré-requisitos (outros cursos recomendados pra você ter o melhor aproveitamento neste).
Antes dos cursos de TypeScript, é recomendado ainda os cursos de lógica e os cursos avançados de JavaScript, porém não sei se entram como recomendações pra você já que no seu perfil, você descreve ser fullstack com 8 anos de experiência.
Quando o instrutor começa já admitindo que você já conhece algo, é por que esse conhecimento no mínimo está previsto nos cursos mais básicos listados nos pré-requisitos. Contudo, não posso afirmar nada disso já que você não descreveu qual curso está interessado.
Sobre o atendimento demorado, desculpa, estamos trabalhando para melhorar mais e mais.
Att, Wanderson Sabino.