6
respostas

Acesso negado

Olá, não consegui visualizar o relatório em questão. Realizei a solicitação do acesso ao arquivo. Fico no aguardo. Obrigada.

6 respostas

Olá Rebeca, tudo bem?

Vou te ajudar! Primeiro é preciso verificar se você está logada no Google Analytics. Você pode tentar acessar também por esse link: Relatório de engajamento GA4

Funcionou?

Olá Yasmin, tudo bem e contigo? Estou logada na minha conta sim. Ai aparece esta mensagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Clico para solicitar acesso e aparece este erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigada pela atenção!

Certo! Você está com algum bloqueador de anúncios ativo no navegador?

Desativei, usei outro navegador para testar e ainda assim continuo com o acesso negado :/

Talvez você tenha que adicionar a conta de demonstração do Google, que é onde vem esse relatório, a sua conta GA4. Para fazer isso, siga esse passo a passo de acesso a consta demonstração: Conta de demonstração.

Se não funcionar, estou tentando entender o problema, e compartilho aqui o relatório em pdf com você para que seu estudo não seja prejudicado. :)

Agora deu certo Yasmin! Realmente o problema era a conta com a qual estava tentando acessar :D Precisava ser a conta de demonstração do Google! Muito muito obrigada!! Abraços!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software