Fiz exatamente, por duas vezes a configuração para que os gerentes consigam acesso ao servidor e os funcionários não, mas todos estão sem acesso. Não sei o que pode estar errado na configuração. Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz exatamente, por duas vezes a configuração para que os gerentes consigam acesso ao servidor e os funcionários não, mas todos estão sem acesso. Não sei o que pode estar errado na configuração. Poderiam me ajudar?
Ola,
Poderia por favor fazer o upload do arquivo e passar o link para que eu possa verificar?
Obrigado
Olá Anderson,
Estive verificando o arquivo, porém pelo que analisei o roteador não possui nenhuma configuração. As portas não estão configuradas com os endereços IP e o roteador também não está configurado pra atuar como servidor DHCP.
Também verifiquei sobre a configuração da lista de acesso para permitir / negar o acesso de determinados usuários, mas também não estaria presente.
Poderia só rever essas etapas ? Acredito que com isso teremos o funcionamento sem problemas
Abs