Desculpem, minha ignorância sou leiga, iniciante, não estou acompanhando a dinâmica da plataforma, não consigo encontrar materiais de estudos para iniciar o curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Desculpem, minha ignorância sou leiga, iniciante, não estou acompanhando a dinâmica da plataforma, não consigo encontrar materiais de estudos para iniciar o curso.
Oi Crislaine! Tudo bem com você?
Não precisa se desculpar, estamos aqui justamente para te auxiliar :)
A dinâmica dos cursos funciona com aulas e exercícios. Você pode acompanhar sua evolução por meio dessa barra lateral esquerda:
Aqui você encontra as aulas e os exercícios na ordem que você deve fazer no decorrer do curso.
Quando tiver que fazer algum exercício e quiser comparar suas respostas com a do professor, você pode clicar em "Ver opinião do instrutor", para ver a resposta dele:
Mas, qual está sendo sua maior dificuldade? Encontrar as aulas do curso? Os exercícios? Fazer o que é pedido no vídeo?
Detalhe melhor aqui pra gente qual está sendo o maior problema, para que assim possamos te ajudar da melhor maneira possível.
Aguardo seu retorno ;)