1
resposta

acesso as funções oracle

em minha conta não há a opção "network" após o "i am..." . Alguém consegue me auxiliar?

1 resposta

Olá! Tudo bem com você? Espero que sim!

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

A opção "network" é mencionada no vídeo em torno do tempo [05:36], onde é explicado que a configuração de rede é importante para o acesso à máquina na nuvem. No entanto, a opção "network" é mencionada no contexto de configuração de uma "stack" para o serviço de Data Science.

Se você está seguindo os passos do vídeo, após clicar em "Create Stack" e selecionar o template para "Data Science", você deveria ser levado a uma tela onde pode dar um nome à sua "stack" e, depois de clicar em "Next", verá as opções para "IAM Group and Policy Configuration" e "Network Configuration". É aqui que você deve encontrar a opção "network".

Se você não está vendo essa opção, pode ser que esteja em uma etapa diferente do processo ou que haja algum problema com sua conta ou configuração. Nesse caso, recomendo revisar os passos que você seguiu e verificar se está na etapa correta.

Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Oracle Cloud para obter assistência.

Espero ter ajudado. Caso tenha mais alguma dúvida acerto desse tópico, estarei à disposição para ajudar.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software