5
respostas

Acesso ao Wordprees

Boa noite, Fui contratado para reformular um website de um escritório de advocacia. O site dele está no ar, mas há alguns anos que não mexem. Percebi que o site foi feito em WP. Ninguém tem os dados que foram criados (login/senha) para a plataforma WP, ja tentei colocar todos os dados possíveis e imagináveis para tentar acessar e mudar senho ou ter acesso ao painel de controle. Poderia me passar alguma dica de como acessar essas informações? Obrigado e Boa noite galera !

5 respostas

Baixa o arquivo wp-config.php Nele tem os dados de acesso ao banco. Acessa o banco via phpmyadmin e altera a senha do usuário na tabela 'users' ( não lembro o nome exato, mas tem users no 'meio', rs) Na tabela tem o campo para senha, seleciona o tipo do campo para MD5, insira a nova senha e pronto!

Espero ter ajudado, abs.

Opa Daniel, te agradeço! Já fiz isso entrei no phpMyAdmin e fui no painel users, lá tem o cadastro e quando tento entrar nada acente . O estranho é que tento também recuperar a senha e coloco todos os usuários possiveis e não é encontrato pelo WP. Será que terei de excluir todo o site e recomeçar do zero, fazendo uma nova conta no WP ? Obrigado de novo ! Abraço

Talvez este tutorial ajude você a redefinir as senhas dos usuários:

http://www.wpbeginner.com/beginners-guide/how-to-reset-a-wordpress-password-from-phpmyadmin/

Roberto se você tem acesso ao Banco de dados. Entre no Banco e procure a tabela wp_users.

Abraço