Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Acesso ao vídeo

Não estou conseguindo acessar o vídeo "Como otimizar seu site para Mobile".

8 respostas

Olá, Lincoln. Tudo bem?

Sinto muito que você esteja tendo problemas para acessar o vídeo. Em qual curso acontece isso? Uma dica é você abrir o tópico no contexto do curso, na aba da aula, assim conseguimos saber qual curso é.

De todo modo vou deixar algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

1. Verifique sua conexão com a internet: Às vezes, problemas de buffering ou carregamento de vídeos podem ser devido a uma conexão de internet lenta ou instável. Tente reiniciar seu roteador ou conectar-se a uma rede diferente, se possível.

2. Limpe o cache do seu navegador: Às vezes, os arquivos temporários armazenados no seu navegador podem causar problemas. Você pode limpar o cache do seu navegador geralmente indo nas configurações do navegador, procurando por "Dados de navegação" ou "Histórico de navegação" e selecionando a opção para limpar o cache.

3. Tente um navegador diferente: Se o problema persistir, pode ser um problema específico do navegador. Tente acessar o vídeo em um navegador diferente para ver se isso resolve o problema.

4. Verifique se o vídeo não foi removido ou movido: Em alguns casos, o vídeo pode ter sido removido ou movido para uma localização diferente. Verifique se o link para o vídeo está correto ou procure o vídeo novamente na plataforma do curso.

Espero que uma dessas sugestões ajude você a acessar o vídeo. Se nenhuma delas funcionar, manda qual curso é que fazemos os testes necessários.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Fala Renan, obrigado pela resposta. O vídeo esta neste link https://www.youtube.com/watch?v=mBr3YojwD6U.

Abraços Lincoln John

Você pegou esse link em que aula, poderia mandar o link da aula por gentileza?

Não foi curso, lançado como novidades.

Você precisa mandar o link do curso em questão, como você não abriu o tópico no contexto da aula, não tem como eu saber tipo, se é um curso de HTML ou de mobile mesmo. Eu não encontrei ainda em que aula ou curso esse link foi introduzido para testar e corrigir.

Manda aqui o link do curso por favor.

Renan como falei, não é curso foi lançado como novidades quando acesso a minha dashboard.

solução!

Oii Lincoln, agora entendi a situação :)

Verifiquei com o time de produção da Alura, e o vídeo na verdade foi excluído, mas em breve iremos lançar novidades sobre esse conteúdo. Acrescento também, que tem um vídeo bem similar, que é o vídeo de como adaptar uma aplicação/site para mobile que também foi lançado nas notificações da plataforma.

Desculpa pelo trastorno. Qualquer dúvida manda aqui.

Valeu pelo contato.