5
respostas

acesso ao instagram pelo PC

Não consigo acessar esta pagina no Instagram. Quando acesso o Instagram, a vou direto para uma das minhas contas, não consigo escolher as outras. Como faço para acessar esta primeira pagina onde me permite escolher qual o perfil que eu quero acessar? Por exemplo, voce conseguiu acessar o perfil do Loreto e não foi direto para o seu .

5 respostas

Opa, você precisa, logado, acessar o seu perfil para editar as informações. Por exemplo, instagram.com/seuusario

Olá,

Acessar mais de um perfil é feito apenas pelo celular.

Eu consigo acessar mais de um usuário, eu consigo escolher qual perfil quero ver. O meu problema é poder escolher com qual usuário eu quero logar. O Instagram entra direto em um dos meus perfis, não me dando a opção de escolher se eu quero um dos meus perfis criados ou se eu quero um perfil diferente, ou seja, novo !!!! Como se eu estivesse iniciando, ou seja, não tivesse perfil nenhum.

Oi, Me desculpe, mas acho que não estou entendendo :(

Neste print acessei uma conta de sou administradora, procurei opção de trocar de conta (pois no meu celular tenho 4 contas diferentes) e não aparece nada, por isso comentei anteriormente que alternar contas é possível apenas através do app no celular.

Sugestão: https://www.calculadorafreela.com/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software