1
resposta

Acesso ao IBMcloud

Consegui criar o email. Mas ao tentar acesso ao Dashboard, recebi a seguinte msg: Seu Id ou senha foi inserido incorretamente.

Tenho certeza absoluta que ambos estão corretos. Estou utilizando o navegador GoogleChrome. Poderia verificar o que esta acontecendo.

1 resposta

Oiii Nilson, como você está?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Ao fazer alguns testes por aqui, esse erro foi me retornado quando acessei a conta utilizando um e-mail ou senha inválidos. Peço que verifique novamente se o e-mail e a senha estão corretos, pois caso falte uma letrinha você já será impossibilitado de acessar a ferramenta.

De todo modo, caso as credenciais estejam corretas e o erro persista, tente recuperar seu acesso clicando em "Esqueceu a senha", como mostro abaixo:

Imagem que mostra uma seta vermelha no link "Esqueceu a senha" da página de login da IBM Cloud

Na tela que se abrirá, pedirá o seu IBMid, que é o seu e-mail cadastrado. Preencha esse dado e em seguida verifique sua caixa de e-mails e digite o código de segurança que foi enviado para ela. Após isso você será redirecionado para uma nova tela que permitirá criar uma nova senha de acesso. De posse disso, tente efetuar o login novamente.

Qualquer dúvida fico à disposição.

Abraços e bons estudos!