1
resposta

Acesso ao conteúdo de Lógica após a conclusão?

Bom dia pessoal. Estou finalizando o conteúdo de Lógica II. Minha dúvida é se posso acessar ao conteúdo a qualquer momento? Sou iniciante e quero rever muitas vezes.

1 resposta

Olá Neita, tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de lhe agradecer pela paciência em aguardar um retorno aqui no fórum.

E agora respondendo a sua dúvida: SIM, você pode acessar novamente os cursos que você finaliza no momento que você quiser, ok.

Mas eu vou deixar um tutorial rápido para você acessar o curso aqui embaixo tá: Primeiro quando você entra no site da Alura você deve clicar nessa aba:

Print da tela de um computador, em recorte, com fundo azul escuro, e escrito em branco as palavras: "meu aprendizado", e ao lado uma seta de maior/menor apontando para baixo

Após isso clique nessa parte:

Print da tela de um computador, em recorte, com fundo azul escuro, no canto superior direito escrito em branco as palavras: "meu aprendizado",  com uma seta de maior/menor apontando para baixo, e abaixo disso uma aba dividida em três partes, contornadas com um contorno em azul claro e um fundo azul escuro, na primeira aba na parte esquerda possui um ícone de casa em branco, e ao lado está escrito em branco também: "dashboard", na segunda aba em branco na parte esquerda um ícone de calendário, e ao lado as palavras: "meus cursos", com uma seta vermelha desenhada na tela apontando para essa aba, e na terceira aba em branco também na parte esquerda um ícone de caderno, e ao lado as palavras: "meus planos de estudo"

E posteriormente aparecerá uma tela mostrando o(s) seu(s) curso(s), que está(ão) em andamento na parte superior, e então é só você descer na tela até a aba "Cursos finalizados" e lá você irá encontrar o(s) curso(s) que você já concluiu. Então, nesse momento, é só clicar no curso que deseja acessar e ir na trilha e na aula que deseja acessar, e ver o conteúdo.

Caso sua dúvida tenha persistido, estarei disposto a te auxiliar, e sempre que tiver dúvidas, recorra ao fórum.

Um grande abraço, e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software