Bom dia pessoal. Estou finalizando o conteúdo de Lógica II. Minha dúvida é se posso acessar ao conteúdo a qualquer momento? Sou iniciante e quero rever muitas vezes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia pessoal. Estou finalizando o conteúdo de Lógica II. Minha dúvida é se posso acessar ao conteúdo a qualquer momento? Sou iniciante e quero rever muitas vezes.
Olá Neita, tudo bem com você?
Primeiramente gostaria de lhe agradecer pela paciência em aguardar um retorno aqui no fórum.
E agora respondendo a sua dúvida: SIM, você pode acessar novamente os cursos que você finaliza no momento que você quiser, ok.
Mas eu vou deixar um tutorial rápido para você acessar o curso aqui embaixo tá: Primeiro quando você entra no site da Alura você deve clicar nessa aba:
Após isso clique nessa parte:
E posteriormente aparecerá uma tela mostrando o(s) seu(s) curso(s), que está(ão) em andamento na parte superior, e então é só você descer na tela até a aba "Cursos finalizados" e lá você irá encontrar o(s) curso(s) que você já concluiu. Então, nesse momento, é só clicar no curso que deseja acessar e ir na trilha e na aula que deseja acessar, e ver o conteúdo.
Caso sua dúvida tenha persistido, estarei disposto a te auxiliar, e sempre que tiver dúvidas, recorra ao fórum.
Um grande abraço, e bons estudos!