Ola tudo bem? Eu queria um link pro alura pic pra fazer o exercicio de teste da aula 5, porem não acho o link pro alurapic e tentei acessar ele escrevendo na barra de pesquisa e falou que o site não esta funcionando
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola tudo bem? Eu queria um link pro alura pic pra fazer o exercicio de teste da aula 5, porem não acho o link pro alurapic e tentei acessar ele escrevendo na barra de pesquisa e falou que o site não esta funcionando
Oii Luigi, tudo bem?
Agora as telas do Alura Pic estão disponíveis no Figma e você pode acessar aqui nessa atividade.
Um abraço e bons estudos.
Olá, boa tarde! Também estava com a mesma dúvida do colega. Acessei o Figma, conforme orientado por você e me surgiu mais uma outra dúvida. Como faço pra acessar o site? Ou seja, como faço para logar, carregar uma imagem e fazer outros testes dentro da aplicação?
Boa noite, também estou com a mesma dificuldade com relação aos testes, pois o Figma não permite se autenticar e testar a interface de acordo com as instruções passadas nas aulas. Como estão sendo realizados os testes ?
Oi pessoal, bom dia. Tudo bem?
Por ser um curso teórico, focado em como construir um plano de testes, não é preciso acompanhar pelo site. O curso apesar de apresentar o site, focará em como criar documentações de testes e as etapas necessárias pra isso.
Nossa equipe disponibilizou o layout do site no Figma para que vocês possam ver as mesmas telas que a instrutora, mas, não é necessário acompanhar pelo site em si.
Abraço e bons estudos.