Ola tudo bem? Eu queria um link pro alura pic pra fazer o exercicio de teste da aula 5, porem não acho o link pro alurapic e tentei acessar ele escrevendo na barra de pesquisa e falou que o site não esta funcionando
Ola tudo bem? Eu queria um link pro alura pic pra fazer o exercicio de teste da aula 5, porem não acho o link pro alurapic e tentei acessar ele escrevendo na barra de pesquisa e falou que o site não esta funcionando
Oii Luigi, tudo bem?
Agora as telas do Alura Pic estão disponíveis no Figma e você pode acessar aqui nessa atividade.
Um abraço e bons estudos.
Olá, boa tarde! Também estava com a mesma dúvida do colega. Acessei o Figma, conforme orientado por você e me surgiu mais uma outra dúvida. Como faço pra acessar o site? Ou seja, como faço para logar, carregar uma imagem e fazer outros testes dentro da aplicação?
Boa noite, também estou com a mesma dificuldade com relação aos testes, pois o Figma não permite se autenticar e testar a interface de acordo com as instruções passadas nas aulas. Como estão sendo realizados os testes ?
Oi pessoal, bom dia. Tudo bem?
Por ser um curso teórico, focado em como construir um plano de testes, não é preciso acompanhar pelo site. O curso apesar de apresentar o site, focará em como criar documentações de testes e as etapas necessárias pra isso.
Nossa equipe disponibilizou o layout do site no Figma para que vocês possam ver as mesmas telas que a instrutora, mas, não é necessário acompanhar pelo site em si.
Abraço e bons estudos.