4
respostas

Acesso a exemplos de paula na aula 6 do produão de podcast

Entrei no link indicado na aula 6, O que aprendemos, e fui levada para este link https://www.studocu.com/pt-br/document/universidade-castelo-branco/radiojornalismo/roteiro-podcast/14672931?origin=course-highest-rated-1, onde aparece a mensagem indicada: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ninguém me disse que eu deveria pagar para ter acesso em outra plataforma, fora da Alura, ao material apresentado no curso de Produção de Podcast: da concepção à publicação.

O que a gente faz agora? Como posso ler o material?

4 respostas

Olá, Maria! Como está?

Entendo sua frustração ao tentar acessar o material complementar e encontrar uma barreira de pagamento que começou a ocorrer após o curso já existir.

Para realizar essa leitura adicional, conforme docente diz, não precisa fazer pagamento extra, pode usar o scroll do mouse e ler frase a frase, ou verificar imagens do texto que compartilho contigo, ok?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se tiver qualquer dúvida ou pergunta, me fale, ok?

Abraços e até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Yasmin, olá.

Agradeço sua boa vontade em responder, mas acho que uma de nós tem um problema nessa página. Eu tentei fazer o scroll e o tempo todo a imagem que mandei antes permanece sobre o texto, seja na primeira página, seja na última.

Se a cada passo que eu der neste curso, eu tiver de perguntar alguma coisa para a escola, acho que não terá valido a pena me inscrever aqui. Um curso pequeno como esse, em terminei a segunda unidade, cada uma delas com poucas aulas, e não acho a lição, que agora deu 440, e nem consigo ler as pautas. Isso me parece uma sucessão de problemas de falta de organização, de curadoria do conteúdo e de respeito ao aluno.

Oi, Maria! Como está?

A página compartilhada foi atualizada e se tornou paga, por isso atualmente é menos simples para visualizar a parte textual que compartilhei acima. E sinto que tenha sentido isso durante sua experiência aqui conosco e peço desculpas, no que eu puder auxiliar, estou aqui.

Abraços e até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Maria, tudo bem ^^

Muito obrigado pelo feedback, vou levar adiante para o nosso time de contéudo.

Com relação ao roteiro você pode ter acesso através deste link: https://docs.google.com/document/d/1YyCJVsqplfMllXwkM9bjN6TPylqj7RF3c1QgPM2Kku8/edit?usp=sharing

E devido ao seu feedback, vamos atualizar na plataforma este acesso para que outros alunos e alunas não passem pelo mesmo problema, obrigado mais uma vez ^^, você é uma parte importante para sempre melhorarmos a experiência dentro da plataforma.

Espero que ajude, e fique a vontade para usar o fórum para nos dar feedback ou perguntar algo pertinente ao conteúdo.

Um abraço e bons estudos =D