1
resposta

Acesso a câmera, microfone e alto falantes.

Fala Douglas, blz?

Cara, voltei a estudar agora o Electron, no passado já dei uma olhada pra ele, mas não importei muito, hoje eu tenho uma aplicação web que acessa a câmera do usuário (tirar foto), o microfone (o usuário informar seu nome) e o alto falante (que serve pra dar feedback, uma mensagem de sucesso ou não), depois persiste tudo num PostgreSQL. Porém, venho enfrentando alguns problemas, queria saber de antemão, se o Electron é uma boa saída pra esse problema e com qual grau de dificuldade eu vou trabalhar pra conseguir esses mesmos recursos com uma aplicação desenvolvida em Electron.

Tipo, eu consigo libs ou fazer meu próprio código de acesso desses recursos com um "custo" não muito alto com ele?

Se possível, eu gostaria que você já me recomendasse algum assunto sobre o acesso a esses recursos com o Electron, serve posts blogs, vídeos ou documentação...

Vlw, no aguardo.

1 resposta

Fala ai Francisco, de boa?

Cara é bem relativo, acho que pode dar uma analisada nesses códigos e ver o que é mais relevante para ti, manter o sistema atual ou migrar para electron :

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software