3
respostas

Acessibilidade transcrição

Terminei o curso sobre introdução à python utilizando pandas cuja transcrição vocês tornaram acessível. Obrigado por isso! Agora vim para esse que, pelo que entendo, é o próximo na sequência da formação em python para data science, mas aparentemente a transcrição segue o mesmo padrão de inacessibilidade. Caso puderem colocar no mesmo padrão do anterior, que aliás, ficou ótimo, agradeceria muito. Obrigado!

3 respostas

Olá Pietro, tudo bem com você?

Existe uma parte específica que está ruim ou todo o curso está inacessível? Se for uma parte específica eu consigo te ajudar, porém, se for o curso inteiro eu terei que solicitar revisão com meus colegas responsáveis por essa parte.

Fico no aguardo!

Abraços

Victor, acredito que a equipe da Alura já esteja sabendo que nos cursos relacionados à data science como formação em machine learning, em python para data science, matemática para programadores e a própria formação em data science está com quase todos os cursos com transcrição inacessível, com pouca descrição do que está posto em tela e sem auxiliar para que eu possa acompanhar. Por favor, como fiquei semana passada sem progredir nos meus estudos devido a estar esperando essas transcrições, gostaria de pedir a gentileza de me passar um cronograma das mudanças para nos programarmos. Os cursos estão completamente inacessíveis no que tange transcrição. Alguns já foram modificados, mas só me recordo do curso de python com Pandas que tenha sido corrigido. Obrigado pela sua atenção!

Farei o possível!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software