1
resposta

Acessibilidade dos exercícios

boa tarde, Ape sar de algumas aulas se referenciarem a gráficos boa parte do conteúdo pode ser compreendido, e o Maxima tem uma versão de linha de comando que me permite utilizá-lo com leitores de tela, e pretendo verificar o DEsmos. Meu problema refere-se as atividades onde tanto as expresões quanto dados para comparação estão presentes apenas como imagem, sem texto alternativo, me impossibilitando de lê-los e realizar as atividades. Passei por todas as aulas e não consigo validar se compreendi efetivamente os conteúdos e não pude fazer boa parte dos exercícios práticos não por nÀo conseguir usar a ferramenta mas pelo problema relatado acima. Desde já agradeço se puderem providenciar a correção e verificar o mesmo para os demais cursos de matemáticia.

1 resposta

Olá Alexandre, tudo bem com você?

Agradeço seu relato e estou entrando em contato com o time que cuida de transcrição para solicitar revisão no curso e demais da formação de matemática. Sei que estão trabalhando em Data Science, mas pedirei urgência tá bom?

Bons estudos meu amigo! Qualquer coisa é só retornar aqui

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software