1
resposta

acessibilidade

Prezados(as),

Comecei o curso de introdução ao python utilizando pandas. Já cheguei a mencionar a vocês sobre as transcrições não estarem acessíveis. Agradeço pelo rápido posicionamento quanto àquele curso. Sei que vocês são muito proativos, mas gostaria de dar outra sugestão. Neste curso, assim como no outro, a transcrição está inacessível. Terminei o curso de introdução ao python com numpy. A dinâmica sempre foi a de ler a transcrição primeiro para apoiar o vídeo, já que sou cego e não enxergo o que o professor está mostrando na tela. Por isso a transcrição não pode ser fielmente o que o professor está dizendo, incluindo os maneirismos da linguagem visual tais como "aqui", "ali", senão não consigo acompanhar nem com o vídeo, nem com a transcrição. Ela deve ser o mais descritiva o possível, trazendo todo o conteúdo que é passado no vídeo, incluindo os códigos digitados. Acredito que como parâmetro vocês podem utilizar o curso que mencionei já ter terminado. Iniciei esse para dar andamento enquanto vocês corrigem o outro, mas também não consegui. Como meu intúito é ser cientista de dados, gostaria de pedir a gentileza de vocês reverem todos os cursos da formação em ciência de dados e I.A., pois quero fazer todos eles. Precisamos, também, pensar em um plano de ensino individual para quando eu for chegar nas partes visuais do curso, como gráficos e teoria dos grafos. Conto com a ajuda de vocês para me tornar cientista de dados. Obrigado pelo sempre retorno. Abraços

1 resposta

Olá Pietro, tudo bem ? Espero que sim.

O time interno já foi comunicado e estão cuidando desses pontos que você trouxe.

Gostaria de confirmar se o curso que teve uma experiencia que julgou boa foi o Curso de Python para Data Science: Introdução à linguagem e Numpy ?

Desculpa pela demora em um retorno.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software