Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Acessar o algoritmo do facebook para aplicativos, é possível ?

Estou com um projeto para um aplicativo voltado completamente para o facebook, onde eu iria pegar informações nele e então jogar no aplicativo para que o usuário pudesse utilizar das funções do aplicativo...

Minha pergunta é, é possível acessar o algoritmo do facebook ? Como funciona a segurança ?

4 respostas

Aderbal, tudo bem ?

Não é possível ter acesso ao código do facebook, a não ser que seja aberto, o que duvido que seja.

O que você pode fazer hoje é o login através do facebook, mas para isso você vai precisar usar uma lib deles.

Qualquer outro comportamento você teria que fazer uma integração com ele, deve existir alguma API que disponibilize esse tipo de coisa, mas acredito que não seja para tudo.

Então Matheus, é exatamente um projeto de API que eu estaria tentando fazer para o face

solução!

Você quer consumir a api ?

Se quiser, você precisa dar uma olhadinha aqui : https://developers.facebook.com/?locale=pt_BR

Você vai precisar conhecer um pouco de oauth para isso

Valeu ! aparentemente tem bastante burocracia pra eu poder concluir o meu projeto, mas você ajudou e me deu as informações que eu precisava, obrigado !