Olá pessoal, estou tentando acessar uma url via mainWindow.loadURL mas a rede de internet que eu estou precisa de autenticação de proxy.
Alguém tem algum exemplo? Obrigado
Olá pessoal, estou tentando acessar uma url via mainWindow.loadURL mas a rede de internet que eu estou precisa de autenticação de proxy.
Alguém tem algum exemplo? Obrigado
Se a internet que você está usando é de empresa, você precisa que seu gerente de redes libere o acesso da sua máquina.
Por padrão, máquinas pessoais não implementam proxy. Se você esta fazendo na empresa, sugiro que tente novamente em casa
Olá Allan,
eu já tinha feito esse teste, mas eu gostaria que minha aplicação funcionasse tanto em redes sem e com proxy.
No chrome aparece um popup solicitando usuario e senha mas no electrom não.
Bom, de acordo com algumas coisas que li a respeito, você pode usar o setProxy( )
nesse caso.
Aqui tem a informação nos dois links para você acompanhar. Ao acessar o método, você pode configurar o acesso Proxy ao seu cliente ou ( não tenho certeza ) solicitar um prompt com usuário e senha. Provavelmente é possível, mas como nunca implementei, vou te deixar os links pra aprofundar :)
Já tinha consultado esses links antes e não funcionou.
Você tem seu projeto no github pra testar? E você chega a saber quais são as configurações do proxy da sua empresa?
O projeto não está no github
o que eu estou tantando fazer é
mainWindow.loadURL("https://www.alura.com.br");
Eu tenho os dados para autenticar no proxy
Encontrei a solução
app.on('login', function(event, webContents, request, authInfo, callback) { event.preventDefault(); callback('username', 'password'); });