Prezados, muito boa tarde.
1) Gostaria de perguntar como faço para o jogo compreender o "space" quando a palavra secreta em questão possui espaços, no caso específico de descobrir a palavra secreta letra por letra. Por exemplo, para eu acertar que a palavra secreta era "Africa do Sul", eu tive que digitar o nome completo, porém se eu digitar letra por letra ele fica assim: "Africa_do_sul". Ainda que eu pressione a tecla "space", o jogo não compreende estes espaços entre palavras.
2) Aproveitando a pergunta, gostaria de saber qual seria a outra maneira de fazer com que o jogo automaticamente coloque as letras em "capslock" automaticamente. Eu vi que eu posso retornar o "mascara.capitalize" na função palavra_mascarada. Neste caso, porém, no exemplo da Africa do Sul, eu gostaria de colocar o S em "capslock" além do A. Existe algum método simples para isso?
3) Por último, automatizando o processo no mesmo caso da 2), existe algum método fácil para acentuar automaticamente uma letra quando necessário, trocando o "A" digitado pelo jogador por "Á"? Desde já agradeço, Abraços