Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

acertando mesmo digitando um número abaixo

Olá pessoal.

Quando executo o código com o console aberto para fazer o teste do número pensado pelo computador e digito um número abaixo do número pensado, aparece que eu acertei o número.

Ex: No console aparece que o computador pensou no número 2. Na pergunta para o usuário eu escolho o número 1. Me retorna que eu acertei o número pensado.

Creio que possa ser alguma coisa em relação ao Math.round() que arredonda o número pensado pelo computador para cima.

Alguém sabe também como eu fecho esse console que abriu logo abaixo do meu programa ? Não sei onde eu apertei que abriu ele.

Obrigado pessoal.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Pessoal, postei e fui rever mais uma vez o código e descobri o motivo.

O if estava numeroChute == numeroChute , quando na verdade deveria estar numeroPensado == numeroChute . Isso porque revisei umas 20 vezes o código e mesmo assim ainda deixei passar batido kkkkk

Agora alguém sabe como tira essa janela que abriu em baixo do meu programa.

Obrigado.

solução!

Você pode usar o atalho que está na imagem a baixo tanto para fechar como abrir o console. O console do editor de teixo é uma boa ferramenta para você fazer testes no seu programa sem precisar ir até o navegador, eu recomendo você pesquisar sobre, isso vai enriquecer seus conhecimento como programador e parabéns por continuar estudando!! Atalho para abrir o console no Sublime

Muito obrigado Joeldo.

Irei pesquisar sobre o console do editor, com certeza vai deixar mais prático realizar alguns testes sem precisar ir até o console do navegador.

Obrigado.