Ainda não encontrei o simulador do curso.Instalei o VS 2015,o 2017 e nada. Tentei criar um a partir do AVD, mas ainda está muito lento. Todos estão rápido como o do vídeo. Alguém poderia me ajudar?
Ainda não encontrei o simulador do curso.Instalei o VS 2015,o 2017 e nada. Tentei criar um a partir do AVD, mas ainda está muito lento. Todos estão rápido como o do vídeo. Alguém poderia me ajudar?
Olá, Diego!
Veja se consegue com esses passos:
1) Digite na barra inferior do Windows 10: cmd 2) Vai aparecer o programa "Prompt de Comando". Clique com o botão direito nele. 3) Clique em Executar como Administrador 4) digite no prompt de comando para desabilitar o Hyper-V:
bcdedit /set hypervisorlaunchtype off
5) Vai aparecer a mensagem "A operação foi concluída com êxito." 6) Instale o HAXM (Intel® Hardware Accelerated Execution Manager )
https://software.intel.com/en-us/android/articles/intel-hardware-accelerated-execution-manager
7) Reinicie o computador 8) Abra a solução Xamarin no Visual Studio 9) Verifique se o emulador acelerado aparece na lista
Boa sorte e bons estudos!
Marcelo, segui os passos mas ainda não mostrou esse emulador. Até tentei executar com outro que foi instalado, mas não roda ele chega a subir o emulador, mas no final ocorre o seguinte erro "Couldn't connect to logcat, GetProcessId returned: 0". Poderia me ajudar?
Olá, Diego
Tente o seguinte:
No projeto Droid, desmarque a propriedade "Use Shared Runtime":