Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ação no principio de Pareto

Como diz o principio de Pareto que 80% dos resultados vem a partir dos 20% de esforço, então eu tenho que me esforçar mais. Lógico colocando em prática o poder do hábito, foco e também comprometimento com o objetivo que eu quero alcançar, no caso uma formação em programação aqui na Alura. É lógico que depende de mim, do comprometimento para ter o sucesso.

2 respostas
solução!

Olá *Wanderson Araujo Santos Oliveira *

Tudo bem, espero que sim! Aproveitando que você está se dedicando e deixou aqui sua contribuição com a nossa comunidade, eu gostaria de comentar sobre sua compreensão, @Wanderson com certeza você poderá desenvolver os hábitos colocando em prática seu esforço em estudar, aprender a aprender e a reaprender, pelo que eu pode percebe sobre o Principio de Pareto que 80% dos resultados vem a partir dos 20% de esforços, cabe a entender que o esforço ele é dividido, sendo assim quando você quer melhorar uma área da sua vida, seja saúde, profissional, pessoal, e você se dedica a alcançar esse objetivo vale lembrar que você está atuando em 3 etapas, assim como a lista de sucesso, faremos a divisão de cada área que devemos nos esforça manter disciplina e assim melhorar, aplicando os 20% em cada área que estamos trabalhando para melhorar, sendo assim conseguimos um total de 60% juntando todas ás três áreas que eu demostrei acima, então espero que tenha compreendido oque eu entendi e quis compartilhar com você sucesso.

Comunidade participava

Obrigado Daniel Henrique. Entendo sim e agradeço por compartilhar. Sempre é bom ter pessoas que nos mostram outros pontos de vista como o seu, e eu tenho certeza que vem para somar mais e mais. Realmente tem que ter muita dedicação e se aplicar como você disse o sucesso vem através dessa dedicação, basta ter um objetivo e se esforçar para cumpri-lo. Um abraço.